0
Grand Theft Auto é uma das séries mais ricas e lucrativas da história dos video games, fazendo sucesso por onde passa e acumulando prêmios e controvérsias.

As histórias do mundo do crime, que acontecem em um cenário completamente aberto e com total liberdade para o jogador, voltam em grande estilo ao Android, comemorando seu aniversário de dez anos desde o lançamento original, no PlayStation 2.


Após a chegada do terceiro título da série, a Rockstar lança agora Grand Theft Auto: Vice City, jogo que transporta o clima dos anos 80 para a tela do seu portátil. Com controles customizados para a tela de toque dos dispositivos, é possível fazer tudo aquilo que você já estava acostumado no PlayStation 2, só que agora em qualquer lugar.

Vice City é recheado de referências à década do neon e das camisas coloridas. Desde as rádios que tocam músicas de época até o palavreado dos personagens e o estilo arquitetônico, tudo nesta cidade lembra a Miami de 30 anos atrás. A reprodução é fiel e dá um ar de realidade ao game como visto em poucos títulos semelhantes.

A história segue Tommy Vercetti, um mafioso que é solto após passar quinze anos na cadeia por assassinato. O chefe dele, Sonny Forelli, teme que seu retorno possa causar tensões desnecessárias e o envia a Vice City, onde ele vai agir como intermediário em uma série de negociações de cocaína. Como já dá para imaginar, nada acontece de forma tranquila e, após uma emboscada, o protagonista se vê cada vez mais envolvido em uma espiral de crime e violência.

Aos moldes dos grandes filmes do tipo, Vercetti vai subindo na vida e acaba se tornando um grande líder do narcotráfico. Para refletir a ascensão do personagem, a Rockstar incluiu uma série de recursos no game, como a possibilidade de adquirir residências suntuosas com o dinheiro do tráfico.

seu favor, estão um grande arsenal de armas que vão desde simples pistolas e revólveres até lança-chamas e bazucas. Carros de todos os tipos também podem ser encontrados pelas ruas de Vice City e podem ser pilotados à vontade pelo jogador. A polícia, porém, é uma ameaça constante e está sempre de olho para levar Vercetti de volta para trás das grades.

Móvel e rico

Para relançar Grand Theft Auto: Vice City no Android, a Rockstar realizou todo um trabalho de adaptação, que vai desde os controles até os aspectos gráficos do game. O conjunto de comandos foi simplificado para a tela de toque, que apresenta apenas alguns botões virtuais e todas as ações essenciais para o game.

Dependendo de suas ações, controles diferentes podem aparecer na tela. Por exemplo, ao entrar em um carro, pedais servem para comandar o acelerador e o freio, enquanto outros botões permitem que o jogador atire pela janela ou salte com o veículo ainda em movimento. O mesmo vale para qualquer outra atividade.

Passo-a-passo de como instalar: 
1)Baixe os requerimentos acima
2)Cole o data na pasta (SD:/Android/Obb)
3)Instale o APK;
5)Vá no chainfire 3d Pro e coloque reduce texture e plugin Powevr e dps fix market.
4)E pronto! 

Download Torrent
Download Torrent


Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.