0

Descrição:
Nova Versão Atualizada e apk full que não requer download de dados extras.
Shadowgun um shooter com excelentes gráficos para Android que lembra muito o famoso Gears of War. No game, você controla a um brutamontes armado até os dentes que deve lutar contra uma corporação corrupta do ano 2350. Sua principal missão é acabar com o Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco líder de um exército de mutantes.

Devido ao grande sucesso do jogo e para a alegria dos viciados de plantão, a Madfinger Games acaba de lançar um pacote de expansão para o Shadowgun com algumas boas novidades.

Chamada de Shadowgun: The Leftover, a atualização conta com quatro novas fases, que continuam a história exatamente de onde o jogo acaba. Para dar mais ação às partidas, novas criaturas inimigas, armas e interações dentro do game também estão disponíveis.

Já para quem curte gráficos, muitos elementos novos foram adicionados, inclusive algumas animações entre os novos acontecimestos do Shadowgun.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/Shadowgun.htm#ixzz28PG2JVqp

versão 1.3.0 não precisa de data
Download: Shadowgun v1.3.0 Apk Full
Créditos:jogosandroidgratis.blogspot.com

 

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.