0

O Real Racing 3 é a franquia premiada que define um novo padrão para jogos de corrida em dispositivos móveis – é preciso viver para crer.
O Real Racing 3 traz uma lista sempre em expansão de pistas licenciadas, 22 carros na pista e mais de 70 carros detalhados de montadoras como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. Inclui placares de líderes sociais, Contra o Relógio, Desafios Fantasmas e o inovador Time Shifted Multiplayer™ (TSM), que permite correr contra qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.
É possível realizar compras no aplicativo ou desativá-las nas configurações do dispositivo.
**Este jogo usa recursos de modo intensivo com visuais da mais alta qualidade. Garanta pelo menos 1,5 GB de espaço livre. **
CARROS REAIS
Dirija a mais ampla lista de carros já vista – não perca os novos fabricantes: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. Dirija mais de 70 veículos detalhados e teste sua perícia em uma pista com 22 carros – as corridas mais épicas para dispositivos móveis.
PISTAS REAIS
Queime borracha em 12 pistas reais com múltiplas configurações nos melhores locais do mundo, como os recém-adicionados Circuit de Catalunya e Dubai Autodrome, mais o Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring, etc.
PESSOAS REAIS
Diferente de tudo o que já viu, o inovador Time Shifted Multiplayer™ permite que corra contra qualquer pessoa, a qualquer hora – mesmo offline! Cada evento de carreira está repleto de versões interativas e controladas por inteligência artificial de amigos e outros jogadores em todo o mundo. O Real Racing 3 agora também traz Desafios Fantasmas Contra o Relógio, para aprender com os melhores ou rivalizar com Amigos.
MAIS ESCOLHAS QUE NUNCA
Dispute mais de 1.500 eventos, incluindo Taças, Eliminatórias, desafios de Resistência e Corridas de Drag. Escolha entre várias atualizações para maximizar o desempenho do seu carro. Veja a ação em diversos ângulos de câmera, ajuste o Visor HUD e afine os controles como preferir.
A MELHOR EXPERIÊNCIA DE CORRIDA
Desenvolvido com o notável Mint™ 3 Engine, o Real Racing 3 traz colisões de carros em detalhes, retrovisores funcionais e reflexos dinâmicos para a melhor experiência de corrida em HD. Desfrute de um jogo da nova geração intenso e com a mais avançada comunidade de corridas multiplataforma. O Real Racing 3 tem tudo isso e ainda amplia horizontes a cada atualização.
Bem-vindo à experiência definitiva em corridas para qualquer pessoa, em qualquer lugar.

 Download torrrent
obs:Você precisar baixar a data pelo wifi
 Download apk

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.