0
Six-guns é um jogo de aventura no estilo mundo livre, como Red Dead Redemption. Dentro do game, você tem disponível um enorme território localizado no Velho Oeste norte-americano. Prepare-se para enfrentar bandidos, índios sedentos por vingança e até mesmo aberrações sobrenaturais como bruxas malignas e vampiros sanguinários.

Dentro do jogo, você encarna a pele do herói Buck Crosshaw, um fora da lei buscando viver sua vida em paz depois de ter sido obrigado a forjar a própria morte para escapar da prisão.




Explore a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de mistérios, bandidos, sem falar nos... inimigos sobrenaturais!
Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!
Buck Crosshaw jamais atirou em um homem que não merecia, mas agora ele é um fora-da-lei que foi obrigado a simular a própria morte e escapar até o Arizona. Entretanto, ao fugir de seus problemas, Buck encontra outro, pois uma força antiga e cruel se instalou sobre as colinas desta misteriosa região.
UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explore livremente um mundo aberto nos estados do Arizona e Oregon, repletos de eventos, mistérios e desafios. Mas não se deixe encantar pelas belezas desta terra. Foras-da-lei, vampiros e outras criaturas sobrenaturais estão à espreita em cada canto sombrio.
ACEITE O DESAFIO
Aventure-se em 40 missões com uma grande variedade de tarefas: corridas de cavalos, enfrente bandidos, sobreviva a ondas de ataques inimigos e muito mais!
EQUIPE-SE
Desbloqueie oito cavalos diferentes, 19 armas e uma enorme seleção de trajes, munição e outros itens que te ajudarão ao longo da jornada.
JOGUE DE GRAÇA
Jogos grátis nunca foram tão divertidos assim. Não custa nada para baixar o jogo e jogá-lo até o fim!
Para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, jogos de ação, jogos de tiro, jogos de ação grátis para Android.
Download torrent
Download torrent apk + data

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.