0

Ele oferece tudo o efeito surround Maven 3D que apresenta um som dinâmico e fantástico para os ouvintes com letras sincronizadas em tempo real .Mesmo quando se utiliza alto-falantes estéreo externos, efeito surround virtual multi- canal oferece ambiente de escuta altamente imersiva.
Solução PERITO ( Multiforme Áudio Virtualização & Enhancing Nexus )1. XOME -iSem dores de cabeça , sem orelhas doendo sobre o uso do fone de ouvido . Som sai da cabeça e orelhas , por isso cria uma sensação como ouvir através de altifalantes ao usar fones de ouvido . Ele fornece mais rica e limpa qualidade de som. Desfrutando de áudio de alta fidelidade está disponível em dispositivos móveis com XOME -i.
2. AO VIVORealização de 3 presença dimensional de poderosamente reverberando som ao escutar com fone de ouvido ou alto-falante , criando a sensação de apreciar a música em uma verdadeira sala de concertos ao vivo.
3 . MEXReforçar a capacidade reprodutiva insuficiente de sons graves e agudos , reforçando componente estéreo de som , a fim de aumentar ainda mais a largura do som estéreo.
4 . EQUALIZADOREqualizer irá ajustar os níveis de cada banda de freqüência de som , permitindo que o usuário ajuste a qualidade de um tom para o seu gosto .Esta solução é fornecida com um tipo que o usuário pode ajustar os níveis de cada banda como 9 banda, ou no tipo predefinido ou no tipo UserSet . Predefinido fornecido pode ser configurado com um máximo de 13 tipos incluindo voz , JAZZ, CLASSIC, ROCK, DANCE , etc
5 . EVSAgora, você pode desfrutar de um som surround virtual através de seus alto-falantes estéreo normais. Virtual Speaker 5.1 é uma solução que permite a criação de mais amplas e ricas imagens de som estéreo sob tal ambiente. Vozes são colocados na frente de você e som ambiente aparece em torno de você ... assim como uma performance ao vivo
Características:

    
PERITO Effect ( som 3D )
        
XOME -i ( externalização ) , Live ( reverberação ) , Mex ( Maestro) , EVS ( Virtual Speaker )
        
Equalizador gráfico de 9 bandas , 13 padrão predefinido (Voice , Jazz, Classic, etc) , preajustados ( Salvar , Remover )
    
Curva de Resposta de Equalizador
    
Controle de Volume (Volume de mídia , Pré Volume, Esquerda / ajuste de canal direito)
    
Exibir letra da tag incluindo letras pesquisar via ALSong plug-in
    
controle de brilho
    
Tocar música por artits , álbuns, músicas , listas de reprodução , gêneros e pastas
    
Canções pesquisa
    
Canções Redigitalize
    
gestão Playlist
    
Multi Select , Delete , Play, Adicionar à Playlist
    
rebatizar
    
Repetir e Suffle
    
tipos de widgets configuráveis ​​(tamanho: 4x1, 4x2, 4x4)
    
Leia estado Telefone ( Na ordem de reprodução stop / currículo durante as chamadas de entrada / saída ,
    
Jogador requer ler só os direitos de ler o estado do telefone )
    
BlueTooth
    
bloquear Screeen
    
Sleep Timer
    
Fade In / Out
    
Ringtone
    
Mover o cartão SD
    
Ajuda de Play, Volume, Efeito
Traduções Idioma:

    
Inglês
    
coreano
    
chinês
    
japonês
O que há de novo nesta versão: ( Atualizado: 02 de junho de 2014 )

    
Controle Headset foi atualizado .
Obrigatório Android O / S: 2.2 +

Download apk

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.